*----*

*----*

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014






Dreams...

Ela fechou os olhos por alguns instantes e suspirou. Deitada em sua cama, na quietude da noite,  podia ser quem quisesse. Em questão de segundos, entrou em um mundo só seu, como fazia todos os dias. Qual seria o sonho de hoje? Podia ser a princesa na janela de um castelo em chamas, observando o príncipe fazer o possível e o impossível para salvá-la. Podia ainda, ser a prefeita de uma pequena cidade onde todos a conheciam. Uma cidade com casas simples e coloridas onde todas as pessoas eram felizes. Haveria uma praça no centro, onde crianças brincariam no parquinho, jovens namorariam, leriam livros, tocariam violão e cantariam canções. Adultos falariam sobre a novela e o futebol e idosos jogariam damas, xadrez e dominó ou então, contariam bonitas  historias sobre sua juventude à quem quisesse ouvir.
 Se quisesse, ela poderia ser uma astronauta pisando pela primeira vez na lua e chorando ao ver a Terra, tão grande e tão pequena a mesmo tempo. - Seu lar.
Talvez hoje ela fosse como Alice e indo atrás de um coelho, descobrisse um país das maravilhas. Ou podia imaginar um de seus sonhos preferidos. Aquele no qual encontrava o homem de sua vida, casava-se, tinha 3 filhos e um cachorro.  Seu trabalho era fantástico, fazia exatamente o que queria fazer. Estava exatamente onde queria estar. 
 No fundo, sabia que isso tudo talvez fosse infantil. Imaginar historias para fugir por um momento do mundo real e ir até um mundo perfeito só seu. Sentir um pouco de felicidade. Mas oras, todas as pessoas não faziam isso? Se não faziam, jamais saberiam o quão prazeroso é;
 Sorriu. Dentro de sua cabeça, podia ser quem quisesse. Ninguém a julgaria, ninguém atrapalharia seus planos. Podia ser a rainha ou a camponesa, não importava. Escreveria sua própria historia. 
 Virando-se para o lado, adormeceu. Dormiu para sonhar novos sonhos fantásticos. No dia seguinte acordaria e retornaria à sua rotina num mundo real, lutando por sonhos "possíveis", no entanto, permaneceria ansiando sempre pela noite, onde novamente poderia ser quem quisesse.

- Diana Rodrigues.


*Img -> Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!